Bubble Bang - Um jogo viciante para o Android | Pplware Kids

Bubble Bang – Um jogo viciante para o Android

Olá amiguinhos, antes de mais espero que tenham um dia da criança fantástico, com muitas atividades divertidas.

Nos últimos tempos temos dado a conhecer algumas aplicações/jogos para o Android e para o iPhone/iPad. Hoje decidi escrever sobre um dos jogos mais viciantes que já joguei…o Puzzle Bubble (que no Android se chama Bubble Bang).

bubble_00

O Bubble Bang, é um jogo muito divertido, para a plataforma Android, baseado no popular puzzle Bubble. O objectivo (certamente conhecido de todos os nossos leitores..miúdos e graudos) é lançar bolas de forma a rebentar com outras da mesma cor e assim ir arrecadando pontos. O Bubble Bang tem disponibiliza a opção Colorblind Mode, que permite activar/desligar efeitos nas bolas.

bubble_01

Se gostam de jogar e tens um smartphone com Android, o Bubble pode ser uma boa escolha para os momentos de diversão. O jogo ocupa muito pouco, e tal como o puzzle Bubble, é um autêntico vício.

Experimenta e boas jogatanas!


Licença: Freeware

Sistemas Operativos: Android 2.1+

Download: Bubble Bang 
qr_bubble

Arquivado na categoria: Jogos, Kids


3 Comentários

  1. Interessante! Tenho que experimentar!

  2. Para quando os Gift Cards do Google Play em Portugal? Já existe alguma previsão?
    Obrigado.

  3. Esse jogo já estava disponível no magalhães com o nome Frozen Bubble, tal como em qualquer distribuição de Linux, em opensource claro.

Deixar uma resposta


Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.