BQ: Zowi chega finalmente a Portugal | Pplware Kids

BQ: Zowi chega finalmente a Portugal

Aquando do lançamento das novidades para final de 2015, este foi um dos brinquedos que mais público conquistou.

O Zowi é um brinquedo… mas não só. E os mais novos vão adorá-lo.

Zowi-Capa


Este é um robô que vai encantar miúdos e graúdos. O Zowi é encantador, mas o que tem este robô para ser especial?

O Zowi foi criado para fazer uma ligação entre a criança e as novas tecnologias. Com ele, a BQ inicia a sua viagem pelo mundo dos brinquedos didácticos.

O robô vem com alguns programas já carregados de forma a conseguir interagir com a criança assim que é retirado da caixa. No entanto, o objectivo é que seja programado a fazer algo mais.

Tem presentes um botão de ligar/desligar e ainda dois botões programáveis, alguns LEDs, bem como uma coluna que transmite sons em 8 bits.

A nível de bateria, tem cerca de 4040mAh que darão 8 horas de uma utilização normal. A conectividade é feita com uma placa Bluetooth.

Para se divertir com este novo brinquedo é simples: poderá instalar a aplicação do próprio Zowi no smartphone ou tablet Android e começar a desfrutar desta interactividade.

Esta é uma forma simples e engraçada dos mais novos se iniciarem no mundo da programação e novas tecnologias. A BQ tem ainda uma plataforma dedicada ao sorridente (ou não) Zowi, onde a criança poderá conhecer mais formas de programar e conhecer projectos de outros portadores de robôs Zowi.

O simpático Zowi está disponível na loja online da BQ ou outros pontos de venda com o PVP de 99,90€.

Arquivado na categoria: Kids


Deixar uma resposta


Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.



×