Beijo na boca à distância? Sim, já é possível | Pplware Kids

Beijo na boca à distância? Sim, já é possível

A tecnologia permite quebrar cada vez mais barreiras e, para quem namora à distância, foi quebrada mais uma: a do beijo.

Com um dispositivo ligado ao smartphone, os casais à distância vão poder matar as saudades com um beijo mais ou menos físico. Trata-se do Kissenger.

beijo


A Internet é hoje a ponte entre muitos casais que estão separados pela distância geográfica. Mas, se as conversas por vídeo-chamada são uma boa forma de matar saudades, falta sempre o toque e o beijo.

Quanto ao toque, parece que ainda não existem soluções, já em relação ao beijo, este casais vão poder passar a contar com o Kissenger (Kiss + Messenger). Este é um dispositivo plástico que se liga ao smartphone e que tem uma almofada, onde pode ser dado o beijo enquanto se conversa via vídeo-chamada com o a pessoa amada.

kiss

Segundo o seu criador, esta almofada vai transmitir as sensações de um beijo para um dispositivo igual, ligado ao smartphone da pessoa com quem se está a falar, através de sensores de pressão.

Arquivado na categoria: Kids


Deixe o seu comentário

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.