Apanha fruta e diverte-te com a Compal Essencial Kids | Pplware Kids

Apanha fruta e diverte-te com a Compal Essencial Kids

Olá a todos!

Para que este domingo seja ainda mais divertido, aqui fica um jogo desenvolvido pela Compal que promete muita animação.

Chama-se “Desafio Compal Essencial Kids” e é um jogo de realidade aumentada!

20-05-2014 12-21-28


A Compal Essencial Kids criou um jogo de realidade aumentada para miúdos e graúdos de forma a que se consuma cada vez mais fruta!

E é tão simples jogar. Basta fazer o download grátis da App CVision (Android | iOS), iniciá-la e apontar o dispositivo móvel para qualquer imagem da embalagem de Compal Essencial Kids ou para uma imagem estática da mesma. Após alguns segundos de leitura a animação aparece e o jogo está pronto a começar!

O “Desafio Compal Essencial Kids”, consiste em mover o monstrinho devorador de fruta para a esquerda e para a direita e apanhar os frutos que vão caindo (maçã, banana, laranja e ananás) alternados com brinquedos de várias cores, acumulando pontos. Cada jogada é composta por três vidas, e se o jogador apanhar um brinquedo em vez de um fruto ou não apanhar um fruto, perde uma vida.

Vê aqui em vídeo como funciona:


Quantos mais frutos apanhar, mais pontos ganha! No final, a pontuação pode ser partilhada com os amigos na página de facebook dos jogadores, incentivando-os a experimentar o jogo.

O Desafio Compal Essencial Kids está disponível para tablets e smart phones até ao final do ano e promete horas de diversão!


Homepage: Compal Essencial

Arquivado na categoria: Jogos, Kids


Deixar uma resposta


Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.



×