3Doodler: A caneta que imprime em 3D | Pplware Kids

3Doodler Start: A caneta que imprime em 3D

O 3D está na moda, as impressoras 3D começaram a cativar adultos e não só. Mas estava em falta no mercado algo direccionado para os mais jovens.

Por isso, chegou a 3Doodler Start, a caneta que imprime em 3D.

3doodlerstart


Este é um conceito que já existe mas agora foi feito a pensar nos mais novos. Porque um simples desenho a 2D já não cativa o suficiente nos dias de hoje.

A caneta 3Doodler Start consegue estimular a criatividade de todos os jovens, e não só. Esta caneta é de fácil uso e não tem qualquer perigo.

Esta caneta funciona com uma bateria que é recarregável pela entrada micro USB existem no dispositivo. Esta tem ainda 3 luzes indicativas do estado da caneta (a carregar, pronta a usar ou demasiado quente), um botão de on/off, o botão para que a caneta “imprima” e a abertura para o filamento.

Esta é uma nova forma divertida dos mais novos usarem a imaginação. A maior diferença desta nova caneta, é o facto de não haver um sobreaquecimento da máquina, fazendo assim com que este instrumento seja seguro para as crianças brincarem.

A 3Doodler encontra-se já disponível para pré-venda, custando o kit de iniciante apenas 39 dólares com a caneta, filamentos coloridos, um livro de construções e o cabo de carregamento. O brinquedo é aconselhável a maiores de 8 anos.

E vocês, o que acham da 3Doodler?

Arquivado na categoria: Kids


1 Comentário

  1. Procurem na Amazon pelo livro “A verdade sobre as impressoras 3D” Recomendo para quem quer ter uma boa ideia do que essas impressoras realmente são capazes de fazer, pois a mídia muitas vezes distorce as coisas. É para iniciantes, se vc já tem entendimento ou experiência na área de impressoras 3D este livro NÃO lhe será útil.

Deixar uma resposta


Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.



×