Swing Copters - O novo jogo do criador de "Flappy Birds" | Pplware Kids

Swing Copters – O novo jogo do criador de “Flappy Birds”

O jogo Flappy Birds foi um “sucesso acidental” tendo também causado alguns problemas de nervosismo e irritação. Quando o criador, Dong Nguyen, se apercebeu do problema, o jogo foi imediatamente tirado das lojas de aplicações.

Este (o criador), prometeu que iria trazer um novo jogo para substituir o Flappy Birds. Este jogo já chegou às lojas de aplicações do Android e iOS em grande força. Chama-se Swing Copters.

swingcopters


O jogo é gratuito e, como referi, está disponível para Android e iOS. O objetivo do jogo também é simples porém alcançar uma grande pontuação é extremamente difícil.

O objetivo do jogo é, simplesmente, fazer com que o teu pássaro consiga passar por entre os martelos sem que estes lhe batam. Para movimentares o pássaro tens que clicar num dos dois lados do ecrã.

Mas, há um problema! Quando clicas no lado esquerdo, ele movimenta-se para a direita e vice-versa. De acordo com o criador do  jogo, cada utilizador deve demorar cerca de 1 hora a dominar os controlos.

swingcop00

Este jogo, à semelhança do seu “irmão” Flappy Birds, pode tornar-se um pouco irritante, mas com a prática todos conseguem. Estás pronto para encarar o desafio e conseguir mais que 1 de pontuação?


Download: iOS | Android

Homepage: .GEARS STUDIOS

Arquivado na categoria: Jogos


Deixar uma resposta


Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.



×