Steam - A maior plataforma de jogos... | Pplware Kids

Steam – A maior plataforma de jogos…

…disponível em Mac, Windows, Linux e dispositivos móveis!

Olá amigos!
Atualmente todos nós temos acesso a um computador e à Internet, quer seja na casa do vizinho, quer seja nosso ou numa lan house. Com a Internet veio o mundo da informação, das redes sociais, dos jogos, etc!  Os jogos são, atualmente, um assunto muito debatido e são um meio de divertimento. Existem várias plataformas que fornecem jogos, dentro delas a Steam.

steam00


Steam é uma plataforma de jogos, desenvolvida pela Valve Corporation e lançada em 2003. Esta plataforma é a maior desta categoria disponível para Windows, Mac Linux ao contar com mais de 2000 jogos das mais diversas categorias – desde ação a indie. Também é possível acederes ao Steam em dispositivos móveis e na TV.

Steam na TV.

Steam na TV.

Esta plataforma tem uma comunidade com mais de 7 000 000 jogadores! Se calhar até tens amigos que jogam nesta plataforma! Por exemplo, no momento em que estou a escrever estão 6,356,113 jogadores online! Podes até jogar com os teus amigos!

Steam no Ubuntu, uma distribuição linux.

Steam no Ubuntu, uma distribuição linux.

Também é possível ofereceres presentes aos teus amigos, trocarem itens ou criarem conteúdo para os jogos no Steam Workshop!

O Steam conta com muitos jogos, como já te disse, uns pagos e outros gratuitos. Por vezes costumam haver promoções que baixam radicalmente os preços.

É fácil aderir ao Steam: basta criares uma conta aqui e depois fazeres o download da plataforma aqui.

Podes fazer o download do Steam através da página oficial de download.


Download: Mac | Windows | Linux

Homepage: Steam

Arquivado na categoria: Jogos


Deixar uma resposta


Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.



×