Sabias que o iPhone/iPad dá choques? | Pplware Kids

Sabias que o iPhone/iPad dá choques?

Olá amiguinhos! Como vocês sabem, actualmente existem muitas aplicações divertidas para os telemóveis. Quem tem telemóveis Android pode aceder à loja de aplicações da Google Google Play, quem tem iPhone e iPad pode aceder à loja da aplicações da Apple (iTunes) e os utilizadores com telefones com Windows podem aceder à loja de aplicações da Microsoft (aqui).

Para os que têm iPhone/iPad/iPod, sabiam que o vosso dispositivo dá choques?

volt_00

Uma das aplicações que mais atraí os pequenotes nos iPhone/iPad é o Volt. Esta pequena aplicação simula choques, através de um conjunto  fantástico de efeitos visuais e sonoros. Só tens de meter os dedos no ecrã…e conseguires aguentar com a potência do choque.

A aplicação permite-te definir os efeitos visuais e sonoros, definir a potencia da “descarga eléctrica”, activar, o flash, etc.

volt_01

Outra das coisas giras desta aplicação é que podes usar  fotografias como imagem de fundo (por exemplo, a foto do teu pai ou mãe, dos teus amigos ou de objectos).

volt_02

Ficaste curioso com esta aplicação? Agora é hora de pedires ao teu pai ou mãe para a instalarem no telemóvel por é gratuito. Vais ver que eles também vão Gostar. Eles podem fazer download do Volt aqui.

Arquivado na categoria: Jogos


2 Comentários

  1. Eu também dou choque e não preciso dessas mordomias todas. Basta um quadro eléctrico a falta de cuidado…

Deixar uma resposta


Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.