Queres jogar Angry Birds no computador? | Pplware Kids

Queres jogar Angry Birds no computador?

Lembras-te do jogo dos passaros e dos porcos que já jogaste no telefone do teu pai ou da tua mãe? Sim, aquele em que tinha de mandar os pássaros numa fisga para que acertassem nos porcos!

Sabias que o podes jogar no computador? Com uma imagem muito maior e com acesso a novos níveis e a novos pássaros e porcos, o Angry Birds pode ser jogado dentro do browser.

angry_birds_1_small


Esta versão tem algo especial, que te vai deixar muito satisfeito… O Angry Birds para o computador, se instalado no browser certo pode ser jogado em qualquer lado e mesmo sem Internet.

Podemos dizer que existem duas versões do Angry Birds para o computador. Uma que é instalada no Chrome e outra que é jogada em qualquer browser.

A versão que é jogada em qualquer browser apenas precisa que metas o endereço e que começes a jogar. A outra precisa de ser instalada, para poder ser usada em qualquer lugar.

O jogo é igual ao que estás habituado e tens de usar a fisga para mandar os pássaros contra os porcos, que podem estar protegidos com pedras ou paus.

angry_birds_2_small

Usa todos os pássaros para acertares nos porcos e ganhares o nível. Basta apontares a fisga, usando o rato e largando o botão, para que eles comecem a voar.

Como podes ver não sou tão bom como tu a jogar, mas consigo dar conta dos porcos. Tenta as vezes que precisares até conseguires ganhar.

angry_birds_4_small

Se jogares no computador podes ter todas as novidades que forem mostradas antes de chegar ao telefone ou ao tablet dos teus pais.

Se ficaste na dúvida sobre o que é o Chrome, fica a saber que é o navegador da Internet (browser) da Google. Pede aos teus pais para o instalar ou para que te mostrem como usar.

Pede também para instalarem o Angry Birds e assim jogas em qualquer lado!

A que nível já chegaste no Angry Birds?


Download: Angry Birds para o Chrome

Homepage: Angry Birds em qualquer browser

Arquivado na categoria: Jogos, O meu computador


Deixar uma resposta


Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.



×