Quer apanhar Pokémons? Tem que ter estes ténis! | Pplware Kids

Quer apanhar Pokémons? Tem que ter estes ténis!

O sucesso do Pokémon Go trouxe novas oportunidades de negócio para muitas empresas que têm conseguido tirar proveito desta febre que paira entre miúdos e graúdos.

Agora surgem uns ténis ideais para os verdadeiros caça Pokémons.

ténis_pokemons


A Vixole é a marca por detrás deste novo conceito. A empresa está a desenvolver uns ténis inteligentes com ecrã LED na zona do calcanhar, que se ligam ao smartphone e, desta forma, transmitem as imagens seleccionadas pelo utilizador.

Matrix foi o nome encontrado para este calçado inovador que inclui, além do ecrã, sensores de navegação e motores de vibração.

Se, originalmente, a criação destes ténis não foi pensada para o jogo dos pokémons, a empresa soube aproveitar a oportunidade e utilizar o jogo mais popular de todos os tempos para dar a conhecer o seu produto.
 

Como podem uns ténis ajudar a apanhar Pokémons?

Ligados ao smartphone, estes ténis serão capazes de criar interacção com o jogo Pokémon Go e, sempre que existir um Pokémon por perto, o motor de vibração será accionado alertando o seu utilizador para a presença de um destes bichos. A ideia é que o ecrã dos ténis seja também capaz de mostrar o pokémon que anda por perto.

O futuro deste wearable ainda não passa de uma incerteza. Em Setembro a marca entrar com o seu produto numa campanha de crowdfunding na plataforma Kickstarter, para conseguir o financiamento necessário, mas será que vai ter sucesso?

Arquivado na categoria: Curiosidades, Jogos


1 Comentário

  1. vai chegar tarde!

Deixar uma resposta


Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.



×