Google lança jogo de Lego para jogar no browser! | Pplware Kids

Google lança jogo de Lego para jogar no browser!

Olá amigos! Tudo bem?
A Google é, como sabes, uma das gigantes da tecnologia atual que nos traz novidades quase semanais de todos os tipos. Hoje, por exemplo, ela veio-nos trazer um jogo que muito foi muito jogado por mim quando era mais pequeno: LEGO, mas para computador.

lego00


A Google refere que “a liberdade criativa de peças de LEGO não deve ser limitada a caixas de plástico, que esta é a ideia utilizada por detrás de Construir com o Chromeuma colaboração entre o Chrome e o Grupo LEGO, que trouxe esses tijolos coloridos para a web utilizando WebGL, uma tecnologia de gráficos 3D” .

Esta ideia da Google é fantástica e começou a ser originalmente desenvolvida na Austrália como uma pequena experiência e agora foi aberta para todos nós experimentarmos. A Google diz ainda que “agora pode publicar as suas criações malucas para qualquer pedaço de terra no mundo” o que quer dizer que podemos partilhar as nossas construções.

lego01

Esta aplicação web está integrada com as contas da Google de forma a que consigamos encontrar mais facilmente as criações dos nossos amigos. Existe também um sistema de classificações para projetos concluídos de forma a podermos encontrar e filtrar tipos específicos de construções.

lego02

Academia

Existe também uma academia para quem se está a iniciar neste “mundo” que a Google criou e que pode ser acedida aqui. Podes também ver as construções de outras pessoas.


Homepage: Build with Chrome

Arquivado na categoria: Jogos


Deixar uma resposta


Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.