Escape the Ghost Town... o jogo que te vai fazer pensar! | Pplware Kids

Escape the Ghost Town… o jogo que te vai fazer pensar!

Todos nós gostamos de jogar seja no computador, smartphones, tablet, consola, etc… Então e se o jogo, para além de nos entreter, nos fizer pensar e fazer raciocínios lógicos?

Pois bem, essa foi a sugestão de um dos leitores do pplware… vamos conhecer o Escape the Ghost Town!

escape01


 

Se gostam de jogos que testem a vossa atenção, concentração e raciocínio lógico… não deixem de experimentar o jogo Escape the Ghost Town.

É um jogo do género ‘objectos escondidos – hidden objects’ com diferentes puzzles/desafios que deves resolver… se conseguires!

escape02

Durante o jogo terás vários e diferentes níveis, uns mais fáceis e outros mais difíceis, e a ação decorrerá num ambiente com ótimos gráficos e fantásticos detalhes, tal como podes ver nas imagens.

escape03

Caraterísticas do jogo:

  • Gráficos incríveis e criado por profissionais em estilo aguarela
  • Atmosfera mítica de uma torre abandonada
  • 15 níveis magníficos
  • 30 puzzles com diferentes níveis de dificuldade
  • Todo o jogo demora cerca de 20h
  • Gratuito

Vejam aqui em vídeo:

O jogo foi desenvolvido pela equipa A.S.Games e enviada por Liam Manning. Abaixo ficam os links para fazeres o download, gratuito, para o teu iPhone/iPad ou Android!


Site: Android | iOS

Arquivado na categoria: Apps, Jogos


1 Comentário

  1. Muito facil, o pplware kids ainda não tem versão mobile:(

Deixar uma resposta


Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.



×