CardWars: Temos 5 promocodes para oferecer! | Pplware Kids

CardWars: Temos 5 promocodes para oferecer!

Joga já a “batalha” no teu iPhone/iPad!

A equipa DuckieDeck que nos habituou a fantásticos jogos com excelentes gráficos e já aqui escrevemos sobre o mais recente jogo deles, o Card Warsonde podes jogar o jogo de cartas “Batalha” (há quem também chame “Guerra”) no teu iPhone e iPad!

Este é mais um jogo educativo, desafiante e com animações muito engraçadas.

Aproveita que estamos a oferecer 5 promocodes! Basta deixares um comentário neste post!

cards


 

Card Wars é um jogo de cartas de Batalha,  onde os jogadores tentam ficam com o máximo de cartas, tentando ficar com as do adversário através do lançamento de cartas maiores.

O jogo tem fantásticas cores e imagens animadas, para além de te divertir muito, vai também estimular o teu raciocínio lógico e dedutivo, matemático e estratégico pois tens que tentar sair vencedor deste jogo.

Ganha 5 Promocodes

Para ganhares um dos cinco promocodes, basta deixares um comentário neste artigo, com uma opinião sobre ste género de jogos!

Nota: Coloca o teu email no registo de comentário para entrarmos em contacto contigo e enviar o promocode!

 

Boa sorte!


Licença: Pago (2.69€)

Sistemas Operativos: iOS 5.0+

Download: Card Wars

Homepage: DuckieDeck

Arquivado na categoria: Apps, Jogos, Passatempos


1 Comentário

  1. Grande jogo!

Deixar uma resposta


Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.