Candy Crush Saga - Os doces que viciam! | Pplware Kids

Candy Crush Saga – Os doces que viciam!

Olá! Tudo bem?

Na semana passada falámos-te muito sobre a escola e instrumentos que te poderiam ajudar a melhorar as tuas notas. Depois dessa longa semana escolar, abrimos o fim-de-semana com o Cut The Rope 2 e hoje vamos falar do Candy Crush Saga!

candy00


O Candy Crush Saga é um jogo que tem “invadido” a  Internet e feito muito sucesso. O Candy Crush é irmão do Candy Crush, ambos desenvolvidos pela King. Este jogo viciante está disponível em várias plataformas, dentro delas o Android, iOS e ainda através do Facebook.

A instalação (caso uses Android/iOS) é simples. Basta ires à loja de aplicações e procurares por “Candy Crush Saga” (sem aspas) e depois instalas o jogo.

candy01

 

Quando abres o jogo, ir-te-à aparecer o seguinte! Clica em Play para jogar.

candy02

 

Podes ainda ligar-te ao Facebook através do botão connect! Se o fizeres, o teu progresso no jogo vai estar acessível em todos os dispositivos que tenham o jogo ligado à tua conta do Facebook.

candy03

 

O objetivo do jogo é simples: formar linhas de 3 ou mais doces de forma a ganhares pontos. Para formares essas linhas tens que trocar a posição dos doces com a dos seus vizinhos, porém só vais conseguir fazê-lo se com essa jogada conseguires formar a linha. Tens que procurar bem para o conseguires fazer!

O jogo é fantástico e tenho a certeza de que vais gostar dele!


Download: Android | iOS | Facebook (versão web)

Homepage: Candy Crush Saga

Arquivado na categoria: Jogos


1 Comentário

  1. Alexandre Badalo

    Publicidade chata recuso-me a instalar ! Todo o jogo que tenha publicidade não instalo a não ser que me seja “recomendado” por 1 amigo

Deixar uma resposta


Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.



×