Homem ganha 5,5 mil euros com domínio google.com | Pplware Kids

Homem ganha 5,5 mil euros com domínio google.com

Foi no ano passado que Sanmay Ved conseguiu ser dono, por um minuto, do domínio Google.com. Tal situação aconteceu devido a uma falha técnica no Google Domains que rapidamente foi resolvida.

Sabe-se agora que a Google pagou $ 6.006,13 (cerca de 5,5 mil euros) para voltar a ter o seu domínio principal de volta.

google_domain


Depois de ter conseguido adquirir o domínio google.com no Google Domains por apenas 12 dólares, Sanmay Ved foi um dos nomes mais falados na Internet em Outubro do ano passado. A história foi “abafada” mas a Google revelou agora que pagou a módica quantia de 5,5 mil euros para reaver o domínio… no entanto, esta não foi a proposta inicial.

Sanmay Ved

De acordo com as informações, Sanmay Ved referiu que o dinheiro a obter pelo domínio seria doado a uma instituição de caridade, daí a própria Google ter dobrado a oferta. O dinheiro angariado por Ved foi doado à The Art of Living na Índia, uma organização direccionada para projectos humanitários.

Arquivado na categoria: Internet


Deixar uma resposta


Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.



×