iPhone 4 “sobreviveu” após um ano no fundo de um lago | Pplware Kids

iPhone 4 “sobreviveu” após um ano no fundo de um lago

Daniel Kalgren, um engenheiro mecânico, encontrou um velhinho iPhone 4 no fundo de um lago na Pensilvânia, nos Estados Unidos, enquanto recolhia lixo naquela zona.

O equipamento tinha sido perdido por Michael Guntrum em 2015 e, curiosamente, depois deste tempo todo debaixo de água, a temperaturas que chegaram aos -30º, o equipamento continua funcional.

iphone4_00


Quando se fala em dispositivos móveis, o que não faltam por aí são histórias sobre os mesmos, não fossem eles os equipamentos que mais usamos no dia a dia. Uma das histórias mais recentes tem como protagonista um iPhone 4 que “sobreviveu” após ter ficado um ano debaixo de água num lago.

Michael Guntrum, um residente na Pensilvânia, postou em Março de 2015, no Facebook, um alerta pois tinha acabado de perder o seu iPhone 4.
sub-buzz-23164-1478627461-2

Passado um ano, Daniel Kalgren encontrou o equipamento dentro de um lago, limpou-o e colocou-o em arroz durante dois dias. Passado esse período, Kalgren tentou ligar o equipamento e, curiosamente, o iPhone 4 funcionou sem qualquer problema.

iphone4_01

Depois de descobrir o número do dono, Kalgren enviou-lhe uma mensagem com uma foto do equipamento, e Guntrum reconheceu o seu iPhone 4 de imediato. O iPhone 4 vai ser agora enviado pelo correio e vai ganhar um novo dono… a mãe de Guntrum.

Arquivado na categoria: Curiosidades, Histórias


Deixar uma resposta


Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.



×