Ubco 2×2 – A bicicleta elétrica para qualquer pessoa | Pplware

Ubco 2×2 – A bicicleta elétrica para qualquer pessoa

Nos últimos anos, as bicicletas elétricas têm vivido um enorme boom. A utilização de bicicletas é um elemento chave num futuro com transportes ecológicos, num futuro mais limpo. No entanto, o buzz sobre este tipo de bicicletas foca-se  nas utilizadas para o consumidor efetuar as suas viagens pendulares, mas existe um novo mercado à espreita, onde os veículos totalmente elétricos se podem encaixar.

Rodas de bicicleta que funcionam como fornecedor de energia


Nos setores rurais e da agricultura, as viagens de casa para o jardim, do jardim para o armazém, de hectare para hectar, são, geralmente, feitas utilizando transportes a gás, diesel ou máquinas de todo o terreno. Recentemente, entrou uma nova bicicleta elétrica que se encaixa perfeitamente nesta categoria: a Ubco 2X2. Esta tem uma boa capacidade de carga, excelente deslocamento, não necessita de muita manutenção, além de ser algo leve.

ubco2x2

A Ubco 2X2 tem muito a oferecer, quando comparada a bicicletas a gás. É simples, clean, não tem componentes complexas para aprender a manusear e o seu centro de gravidade na zona mais baixa permite que haja uma boa estabilidade em muitas condições climáticas. Pesa apenas cerca de 50 kg, não sendo muito pesada.

Ubco 2×2 from Locus Research on Vimeo.

A bicicleta inclui duas entradas USB, que podem ser utilizadas para recarregar dispositivos. Tem duas estruturas para carregar objetos, que podem conter até 200 kg. A invenção desta bicicleta atribui-se a Anthony Clyde e a Daryl Neal. Atualmente, a Ubco está a aceitar pré-reservas da bicicleta. Saiba mais no site oficial.


Homepage: Ubco 2X2

Arquivado na categoria: Educação


Deixar uma resposta


Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.



×