O seu filho tem medo do escuro? Ajude-o com esta aplicação! | Pplware Kids

O seu filho tem medo do escuro? Ajude-o com esta aplicação!

Ao mesmo que educa a criança!

Um dos medos de que mais sofrem as crianças é o medo do escuro. Medo este que, normalmente, desvanece à medida que estes vão crescendo. Mas, se quiser ajudar o seu filho, temos uma aplicação que o pode ajudar: O menino que tinha medo do escuro.

O seu filho tem medo do escuro? Ajude-o com esta aplicação!


Isto não é apenas uma aplicação, mas sim um projeto que conta com uma aplicação e pretente ser, simultâneamente, lúdicos e didático, com conteúdos acessíveis a quaisquer crianças.

É uma ferramenta que pode ajudar no desenvolvimento da leitura, de atividades de entretenimento e diversão para crianças na idade pré-escolar, tanto com ou sem necessidades educativas adicionais.

Esta aplicação irá ajudar o seu filho com o medo do escuro, mas também com os pontos mencionados anteriormente. Por isso, pode ajudar bastante em termos intelectuais e em ultrapassar o medo.

Algumas caraterísticas:

  • Gratuito e sem publicidade;
  • Totalmente em Português;
  • Contém imagens, sons, vídeos, etc;
  • Contém modos diferentes de leitura;
  • Contém três jogos para desenvolver capacidades cognitivas que são, também, lúdicos;
  • Dentro de outras.

A aplicação está, momentaneamente, apenas disponível para Android, gratuita e sem quaisquer tipos de publicidade, aqui. O site oficial deste projeto pode ser acedido através deste link.


Download: Android

Homepage: O menino que tinha medo do escuro

Arquivado na categoria: Apps, Educação


Deixar uma resposta


Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.