Ténis Nike que se atam sozinhos, são vendidos por 94 mil euros | Pplware Kids

Ténis Nike que se atam sozinhos, são vendidos por 94 mil euros

A tecnologia está praticamente em todo o lado e, agora, até já chegou ao calçado desportivo.

Recentemente a Nike apresentou uns ténis que se atam sozinhos, em homenagem ao filme Regresso ao Futuro 2, e que tem deliciado os fãs.

Em leilão, um exemplar dos ténis, designados Nike Mag, já foi vendido por cerca de 94 mil euros.

nike-mag-2016-official-05_native_600



Noventa e quatro mil euros por um par de ténis pode parecer absurdo mas, há quem compre e foi isso que aconteceu num leilão em Hong Kong.

Mas, calma, não se trata de uns ténis vulgares, nada disso. Estes ténis da Nike, designados Nike Mag são diferentes daqueles a que estamos habituados pois, com a ajuda da tecnologia, atam-se sozinhos.

Até agora foram produzidos 89 pares e, um deles, já tem dono, que pagou 94.000€ por eles.

Este ténis foram desenvolvidos como uma homenagem ao filme Regresso ao Futuro 2, tendo ainda contribuído, monetariamente, para a Fundação Michael J. Fox, dedicada à ajuda dos doentes com Parkinson.

Para além deste leilão, haverá outros em que serão leiloados mais dois pares destes magnificos Nike Mags.

Gostavam de ter uns ténis destes?

Arquivado na categoria: Curiosidades


Deixar uma resposta


Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.



×