Samsung - Sabes como tudo começou? | Pplware Kids

Samsung – Sabes como tudo começou?

Olá a todos! Tudo bem?
Todos nós conhecemos a Samsung como uma marca que está extremamente ligada ao mundo da tecnologia, principalmente no segmento das televisões e dos smartphones Android. Agora pergunto-vos: será que sempre foi assim? Vamos descobrir!

samsung


Como deves saber, a Samsung é uma marca oriental que tem vindo a inovar ano após ano no mundo da tecnologia e é, atualmente uma gigante na tecnologia.

Tem produtos muito conhecidos como a gama de smartphones Galaxy, sendo que recentemente saiu o Galaxy S5.

samsung

Dia 1 de março de 1938 foi o dia chave da empresa quando Byung Chull Lee decidiu criar um negócio da cidade de Taegu. Lee apenas tinha 30.000 won (moeda chinesa) logo não tinha muito com que investir.

Inicialmente, a Samsung vendia produtos que nada têm haver como o que esta vende hoje: peixe seco, vegetais e frutas. Produtos estes muito importantes para as cidades chinesas Manchúria e Beijing.

A imagem abaixo mostra a Samsung em 1938:

samsung01

Tempos mais tarde Lee teve a vontade de fazer crescer a empresa e foi começou a aproximar o negócio da Samsung ao que é hoje. Assim a empresa começou a ganhar popularidade,  não só no seu  país, mas também no resto do mundo.

Esta enorme empresa demorou muitos anos a atingir o seu atual local no mundo e, como vês, as grandes marcas nem sempre nascem grandes, nem com o mesmo tema!

Arquivado na categoria: Curiosidades


Deixar uma resposta


Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.