Rapaz obrigado a destruir os seus jogos devido a más notas | Pplware Kids

Rapaz obrigado a destruir os seus jogos devido a más notas

Cada vez mais os jogos são parte da vida das crianças, jovens e até mesmo adultos. Os jogos, apesar de bons para alguns efeitos, podem ser maus para outros. Vem conhecer um caso “trágico” sobre jogos.

Video-Game-Controller-Photo-Wallpaper


Talvez os teus pais já te tenham proibido de jogar por algo na escola ter corrido mal, ou te teres portado mal. Mas, de certeza que nada assim te aconteceu.

Um rapaz, após ter tido maus resultados na escola, foi obrigado pelo seu pai a destruir todos os seus jogos. Não acreditas? O vídeo foi publicado no YouTube na última quarta-feira.

Jason, o rapaz, diz que a culpa não foi sua por tirar notas baixas…. mas sim da professora. Claro que o seu pai não se comove, continuando a insistir na ordem para destruir os jogos.

No vídeo, é possível ver que Jason destrói a sua Xbox 360. Depois, quando tem que destruir a Xbox One, mais cara e mais recente, Jason hesita, e o vídeo termina antes de sabermos o fim último da consola.

Lembra-te: mantém os estudos em dia, senão…!

Arquivado na categoria: Curiosidades


1 Comentário

  1. Foi nesta fase da vida que destruíram a minha infância e tive que começar a aprender Unity se queria jogar 🙁

Deixar uma resposta


Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.



×