Pai engana-se e envia Snapchat comprometedor à filha | Pplware Kids

Pai engana-se e envia Snapchat comprometedor à filha

No passado domingo celebrou-se mais um dia dos namorados. Muitas mensagens foram trocadas, telefonemas feitos e algumas cartas também devem ter sido escritas.

Mas, no calor do momento, um pai enganou-se e enviou um Snapchat bem comprometedor à sua filha de 18 anos!

snap01



Robyn Millen, uma jovem de 18 anos residente em Brighton, Inglaterra, foi surpreendida ao receber, no dia 14 de Fevereiro, uma imagem no seu Snapchat… do seu pai.

A jovem recebeu uma fotografia bastante comprometedora do pai com o texto “Feliz Dia dos Namorados”. A imagem mostrava as pernas do pai, submersas em água na banheira, a cobrir as suas partes íntimas.

Millen achou por bem partilhar o sucedido no seu Twitter:

A jovem respondeu ao pai a dizer “O teu Snapchat é tão inadequado” ao que o pai responde referindo que pensava que estava a enviar a imagem para a sua mãe, desculpando-se dizendo que não sabia muito bem como é que a aplicação funcionava.

Arquivado na categoria: Curiosidades


Deixar uma resposta


Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.



×