Mark Zuckerberg não deixa esposa controlar a Assistente | Pplware Kids

Mark Zuckerberg não deixa esposa controlar a Assistente

Tal como o Pplware já havia anunciado, o dono do Facebook indicou que queria avançar com a sua Inteligência Artificial. A ideia foi para a frente e Zuckerberg está agora a testar uma Assistente na sua própria casa.

A Inteligência Artificial está a ganhar “vida”. Mas… e se não pudesse controlar a Assistente Virtual da sua casa? É o que acontece a Priscilla, esposa de Mark Zuckerberg.

Zuckerberg_2


Este é o ano decisivo nos testes da AI criada pelo dono da maior rede social do planeta. No entanto, o engraçado é que a própria esposa não pode controlar essa mesma Assistente.

Isto acontece porque apenas o próprio pode, por agora, dar ordens à sua criação. Pelo menos este ano, Mark considera que se vai manter a testar a Assistente para que, no próximo ano, fique disponível a todos.

Zuckerberg_1

De momento o engenheiro consegue controlar as portas, luzes e até a temperatura da sua casa, mas a Assistente não reconhece a voz da sua esposa e, assim sendo, esta não pode dar qualquer espécie de ordem.

Zuckerberg diz que a sua criação funciona muito ao estilo de Jarvis no filme “Homem de Ferro”. E quem não gostava de ter uma ajuda destas na sua casa? O que é certo é que este poderá ser um futuro próximo, mas chegará à voz de Priscilla praticamente ao mesmo tempo do que ao resto do mundo.

 

E vocês, quererão ter a Inteligência Artificial em vossas casas?

Arquivado na categoria: Curiosidades, Internet


Deixar uma resposta


Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.