Justiça popular criativa no Brasil | Pplware Kids

Justiça popular criativa no Brasil

Não é único este cenário e o desrespeito pelos cidadãos portadores de deficiência é, cada vez mais, encarado como uma ofensa à sociedade.

Este vídeo, que se tornou viral, mostra um condutor brasileiro exposto ao ridículo quando descobre o seu carro totalmente coberto com o símbolo de estacionamento para deficientes.

Justiça popular criativa no Brasil -


Uma multidão esperava o prevaricador e não o poupou de uma cena de apupos e criticas severas de desrespeito pelo cidadão deficiente que viu o seu lugar ocupado de forma ilegal.

No vídeo vê-se a polícia que inspeccionava o estacionamento com dificuldades em descobrir a matrícula e o próprio condutor teve muitas dificuldades em se livrar de milhares de post-its e muitos autocolantes que decoravam o seu carro.

Depois de deitar fora as multas e de tentar tirar alguns pedaços do embrulho, o homem lá fugiu da multidão que o esperava. O carro já ali permanecia há vários dias.

Não é a primeira vez que a justiça elevou a cabeça de uma forma verdadeiramente bizarra e inspiradora.

Esperemos que esse cidadão aprenda a sua lição depois de uma dose épica de karma instantâneo.

Arquivado na categoria: Curiosidades


Deixar uma resposta


Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.