Fugitiva pede à imprensa que troque a sua foto por uma melhor | Pplware Kids

Fugitiva pede à imprensa que troque a sua foto por uma melhor

Volta e meia surgem histórias caricatas por esse mundo fora e, esta que vos trazemos hoje, é um bom exemplo disso.

Uma vez que as redes sociais também vieram promover a importância da imagem… uma jovem australiana, que havia fugido da prisão, ao ver que não gostava muito da sua fotografia partilhada pela imprensa, pediu que esta fosse alterada, por uma onde estava com ‘melhor’ cara.

_90969990_amy3



Uma imagem vale mais que mil palavras e, para Amy Sharp, essa é uma máxima para ser mesmo levada a sério. A jovem, de apenas 18 anos, havia sido detida por ‘violações de propriedade’ e encontrava-se no complexo prisional de Surry Hills, na Austrália.

No entanto, no dia 19 de Agosto, Amy conseguiu escapar da prisão, o que originou uma partilha em massa da sua fotografia pela imprensa, através das redes sociais.

Mas, a jovem, não tendo gostado nada da fotografia escolhida, pediu, através de uma mensagem no Facebook, que esta fosse trocada, por uma onde estava mais bonita.

_90969992_amy1

O pedido foi feito, em concreto ao canal TV 7 News, de Sidney, onde Amy entrou em contacto pedindo, por favor, que usassem uma outra fotografia, para ser substituída pela orginal, captada para o registo criminal.

O insólito aconteceu quando a jovem ainda estava foragida, no dia 25 de Agosto e, dias depois, a polícia conseguiu encontrá-la, perto do local onde havia fugido, e prendê-la novamente.

Em apenas poucos dias, a publicação com o pedido de Amy, teve mais de 60 mil likes. No entanto este não surtiu efeito pois o canal de TV optou por manter as fotografias originais onde, a detida, não estava com o seu melhor aspecto.

Arquivado na categoria: Curiosidades


Deixar uma resposta


Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.