Drone descontrolado parte janela e cai na cabeça de um azarado | Pplware Kids

Drone descontrolado parte janela e cai na cabeça de um azarado

Drones, o brinquedo que cada vez atrai mais utilizadores para… brincar. Sim, embora este gadget tenha outras utilidades, na verdade é utilizado na sua grande maioria para brincar e como tal, as brincadeira por vezes acabam mal.

Foi num desses momentos de azar que um drone, um DJI Phantom II, desgovernado, cai numa janela, parte o vidro e literalmente acerta na cabeça de um “azarado”.

Drone parte janela


David Perel, um designer de interfaces, que estava no seu local de trabalho, na África do Sul levou, na passada quinta feira, com um drone na cabeça quando este atravessou a janela de vidro e só parou em cima dele.

Quem conta a peripécia é o próprio no Instagram:

Sitting at my desk and a drone came crashing through my window and smashed me in the head. Glass everywhere. Fucking. Lucky. Sounded like an explosion had gone off at my desk!

Felizmente o incidente não provocou feridos. As imagens que foram gravadas pela GoPro do drone foram recolhidas e posteriormente apresentadas, o que nos permite ver como tudo aconteceu e por sorte não se deu um acidente grave, visto o drone ter atingido uma velocidade que poderia ter causado danos bem sérios.

Mais um vez se chega à conclusão que há uma necessidade de regular a utilização destes equipamentos, pois há cada vez mais mais utilizadores com estas máquinas voadoras e não será de estranhar que também aumentem os incidentes, com ou sem gravidade.

No Twitter, Perel referiu que o dono veio reclamar o drone, pouco depois do incidente. O equipamento foi devolvido mas não sem antes as imagens terem sido copiadas para poderem ser publicadas no YouTube.

Via: Mashable

Arquivado na categoria: Curiosidades


Deixar uma resposta


Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.