Chegou a moda dos cabelos que brilham no escuro! | Pplware Kids

Chegou a moda dos cabelos que brilham no escuro!

Quem gosta de andar na moda, sabe que o guarda-roupa deve estar em constante actualização… Quer sejam as calças, as camisolas, passando pelos sapatos, acessórios, entre outros, devem estar de acordo com as tendências.

Mas também os cabelos têm destaque. E se para os meninos a tendência é o corte ‘à jogador de futebol’, por sua vez as meninas estão a arriscar mais neste ano de 2016, com a moda dos cabelos fluorescentes que brilham no escuro!

Cabelos Fluorescentes



Sim, parece estranho e até pouco útil. Mas, às vezes, a moda não tem que ser útil nem funcional, apenas precisa de ser algo que agrade a quem a aprecia. E este parece ser bem o caso…

Trata-se da moda dos cabelos fluorescentes que brilham no escuro. Ora vejam:

Assim, a tendência é pintar-se o cabelo com cores bem fortes e fluorescentes. Pode ser da mesma cor, de várias cores, misturar cores, enfim… Um cabelo ao estilo de um verdadeiro arco-íris, com a diferença de que também no escuro é visível, e ainda mais brilhante!

Esta nova moda tem sido promovida e partilhada sobretudo na rede social Instagram e, através da hashtag #glowinthedarkhair, podem ver os diversos modelos baseados na criatividade de quem os faz.

glow hair

Basta, assim, dar asas à criatividade e tranformar cabelo num verdadeiro ‘glow show‘ ou espectáculo de brilho com as cores que mais se goste, e que melhor combinem connosco.

O que pensam desta moda? Eram capazes de ter um cabelo flourescente que brilhasse no escuro?

Arquivado na categoria: Curiosidades


1 Comentário

  1. é muito fixe os cabelos a florencente eu gostei bastante parabens grande ideia

Deixar uma resposta


Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.