Cão com uma GoPro faz um fantástico vídeo de casamento | Pplware Kids

Cão com uma GoPro faz um fantástico vídeo de casamento

As tradições já não são o que eram… isso está mais que visto. Até o casamento tem hoje um significado diferente, além de mais comercial. Mas sempre teve uma grande componente fotográfica, sendo o vídeo depois introduzido para produzir o conto de fadas.

Essa tarefa pode passar das mãos dos fotógrafos para o dorso do animal de estimação. Pelo menos, foi assim que o cão deste casal tratou de arrumar a recordação do dia mais especial dos seus donos. Apenas ofereceu o vídeo fantástico do dia do seu casamento.

pplware_cao_filma_casamento00


Um casal do Tennessee colocou uma GoPro no seu cão e este usou-a durante a cerimónia de casamento do casal.

O cão, de seu nome Ryder, circulava perto do casal de noivos enquanto era preparado o grande momento, fazendo aquelas coisas que… os cães fazem! Ele cheirava os donos, ele era curioso e em qualquer plano estava atento, ele queria estar junto da acção que decorria dentro e fora de casa e filmava de forma aleatória o que o casal ia preparando. Até que as imagens não ficaram nada mal.

O casal, Addie e Marshall Burnette, casou-se em Roan Mountain no Tennessee, no mesmo local onde se conheceu, há uma década atrás. Um manto de neve foi uma bonita paisagem que coloriu o filme do casamento que o cachorro divertidamente filmou e deixou para a história deste casal.

Arquivado na categoria: Curiosidades


1 Comentário

  1. jose carlos aguiart

    e depois dizem que os cães não tem sentido das coisas ..

Deixar uma resposta


Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.



×