Bill Gates dá dicas para o ajudar a tornar-se milionário! | Pplware Kids

Bill Gates dá dicas para o ajudar a tornar-se milionário!

Hoje em dia há livros e aplicações para tudo. Certamente já viu alguns para ganhar dinheiro. Embora ensinem como poupar ou ganhar dinheiro de formas rápidas, como ganhar algum dinheiro extra ou até como mudar de emprego.

Se o seu objetivo é mesmo tornar-se milionário o mais seguro é receber instruções de quem realmente está dentro do assunto e continua a ser o mais rico do mundo, Bill Gates.



Este nome tão conhecido, fundador da não menos conhecida empresa Microsoft, continua a estar no topo da lista dos bilionários com uma fortuna estimada em 87,4 mil milhões de dólares.

Bill Gates, para além de muito rico, e correr até o risco de se tornar no primeiro trilionário do mundo, é também muito inteligente e, como entendido na matéria, resolveu dar umas dicas a quem quiser seguir os seus passos económicos.

Segundo a perspetiva de Bill Gates, em conversa com o diretor executivo do Linkedin a forma de conseguir erguer um império é ter conhecimento básicos em três áreas distintas, são elas a Ciência, a Engenharia e a Economia.

Não é preciso ser nenhum especialista, um entendimento básico de como a matemática e a ciência funcionam é suficiente. Explica ainda o porquê da sua escolha, a ciência, engenharia e economia são as profissões com futuro.

Eu realmente penso muito no conhecimento básico sobre ciência, matemática e economia – muitas carreiras, no futuro terão esse requisito. Não que seja, necessariamente, para escrever códigos, mas é para entender o que os engenheiros podem e não podem fazer

O que faz todo o sentido se pensarmos que vivemos cada vez mais num mundo tecnológico, que a tecnologia é o futuro e que todas estas áreas estão diretamente ligadas à tecnologia.

Mas, e há sempre um mas, a par disso e não menos importante, disse que não foi tarefa fácil construir o que tem. Por isso já sabe, se quer se milionário, bilionário ou até trilionário há que ter convicções e trabalhar arduamente para atingir o objetivo, pois tudo isto não aparece do nada.

 

Por Célia Simões para Pplware Kids.

Arquivado na categoria: Curiosidades


Deixar uma resposta


Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.