1º casamento de robots aconteceu no Japão | Pplware Kids

1º casamento de robots aconteceu no Japão

Nos últimos anos muito se falou em robots pois estes estão cada vez mais presentes na nossa vida, seja em fábricas, construções, instituições e até mesmo na nossa casa.

Agora foi confirmado o 1º casamento entre robots que ocorreu, como seria de esperar, no Japão!

Frois-and-Yukirin_3357569b


 

O Japão tornou-se no primeiro país do Mundo a oficializar a união entre dois robots.

A noiva chama-se Yukirin e é uma espécie de versão androide da cantora do grupo pop ABK48, Yuki Kashiwagi.Por sua vez o noivo robot chama-se Frois.

Premier-mariage-robots-japon-21

A cerimónia contou com todos os pormenores, desde um bolo de casamento até vários convidados que eram pessoas e outros eram robots!

Os pombinhos pertencem à empresa Maywa Denki, gerida por dois irmãos japoneses

1435938707479460

O matrimónio teve também a entrada triunfal da noiva, o beijinho, bolo, convidados mas, apesar de tudo, esta união não é, ainda, reconhecida oficialmente pois, para já, no Japão, apenas os humanos podem casar.

Vejam aqui em vídeo:

Arquivado na categoria: Curiosidades


Deixar uma resposta


Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.



×