O seu filho sofre de gaguez? Ajude-o com esta aplicação! | Pplware Kids

O seu filho sofre de gaguez? Ajude-o com esta aplicação!

Em janeiro deste ano abordámos uma aplicação que ajuda as crianças que têm medo do escuro, ao mesmo tempo que aprendem coisas novas. Do mesmo projeto foi, recentemente, publicada uma aplicação dedicada às crianças que sofrem de gaguez.

book_br_framed


À semelhança da aplicação que ajuda crianças que têm medo do escuro, está também está englobada num projeto maior, com objetivos lúdicos e didáticos, com conteúdos acessíveis a quaisquer crianças.

A aplicação “Ernesto, jogos para gaguez” é baseada no livro “Ernesto – O menino com gaguez em família” e é única, não existindo nada similar nas diversas lojas de aplicações.

Está disponível nas variantes Europeia e Brasileira do Português, bem como em Inglês. Foi desenvolvida através de uma parceria entre a ToyMobi, a editora Coisas de Ler e a autora e terapeuta da fala Mónica Gaiolas.

O desenvolvimento foi realizado através de uma parceria entre a ToyMobi, a editora Coisas de Ler e a autora e terapeuta da fala Mónica Gaiolas.

Características:

  • Totalmente em Português;
  • Contém imagens, sons, vídeos, etc;
  • Contém 4 jogos que permitem a estimulação de diversas capacidades cognitivas;
  • Entre outras.

Neste momento, a aplicação está disponível apenas para Android por apenas 3.49€.


Download: Android

Homepage: Livro

Arquivado na categoria: Apps


2 Comentários

  1. Gratuitamente não. Custa 3,49 euros na Playstore.

Deixar uma resposta


Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.



×