O Facebook Messenger agora está disponível em messenger.com | Pplware Kids

O Facebook Messenger agora está disponível em messenger.com

O Facebook é, como já foi aqui referido um número incontável de vezes, a rede social mais utilizada do mundo. É utilizada para a mais simples partilha de uma foto à mais complexa campanha de marketing.

A plataforma Messenger é a plataforma de mensagens instantâneas do Facebook e, cada vez mais, a empresa está a apostar no seu isolamento, não total, mas parcial relativamente ao Facebook.

Já podes usar apenas o Facebook Messenger


Muitas pessoas utilizam o Facebook única e exclusivamente para utilizarem o chat. Com isto em vista, a Facebook lançou um site próprio para a sua plataforma de chat, o Messenger.

Com este novo site, será possível uma maior separação da rede social da plataforma de mensagens instantâneas. Para aqueles que utilizam mais o Messenger que propriamente a rede social em si, é uma boa novidade.

messenger01

Porque é que é uma boa novidade? Porque, por exemplo, se mantivermos aberta uma janela com o Facebook, certamente serão gastos mais recursos do computador que o messenger.com.

O novo site tem uma interface relativamente parecida à das aplicações móveis da plataforma, tendo também as mesmas funcionalidades. Acredito que seja uma boa ideia da Facebook.

E tu, utilizas mais o Facebook pelo IM ou pela rede social em si?

Arquivado na categoria: Apps


Deixar uma resposta


Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.



×