MyScript Calculator – Basta escrever para resolver! | Pplware Kids

MyScript Calculator – Basta escrever para resolver!

Aplicações. Uma palavra, no plural, que todos nós conhecemos. No mundo dos dispositivos móveis e da Internet, existem aplicações para (quase) tudo: desde os mais simples jogos à mais complexa ferramenta.

Fazer contas no smartphone ou tablet é um hábito comum. Hoje trazemos uma excelente aplicação: a MyScript Calculator. Esta aplicação permite-nos “fazer contas” de forma mais engraçada.

MyScript Calculator - Basta escrever para resolver!


A empresa MyScript tem, ao longo dos anos, dedicado o seu tempo a aplicações que utilizam a nossa caligrafia. A sua Calculator não é excepção. Esta aplicação permite-nos utilizar  a nossa caligrafia para fazer contas.

A aplicação é gratuita e está disponível para Android e também para iOS através deste e deste links, respetivamente.

myscriptcalc02

Ao abrires esta aplicação, ser-te-à mostrado um pequeno tutorial onde vais aprender os conceitos básicos desta aplicação. A aplicação é muito simples de utilizar.

Basta escreveres, com uma caneta ou até com o teu próprio dedo a conta que desejas resolver e esta ser-te-à automaticamente resolvida.

myscriptcalc01

Esta aplicação permite-te também resolver pequenas equações de primeiro grau. Mas, em vez de utilizares o convencional x para incógnitas, deves utilizar um ponto de interrogação (?).


Download: Android | iOS

Arquivado na categoria: Apps


Deixar uma resposta


Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.